Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Escritor J.R.R.Tolkien

That I shall ever see

For still there are so many things
That I have never seen
In every wood in every spring
There is a different green

I sit beside the fire and think
Of people long ago
And people that will see a world
That I shall never know

But all the while I sit and think
Of times there were before
I listen for returning feet
And voices at the door”
~J.R.R. Tolkien~


J. R. R. Tolkien
Escritor
Sir John Ronald Reuel Tolkien, conhecido internacionalmente por J. R. R. Tolkien, foi um premiado escritor, professor universitário e filólogo britânico, nascido na África, que recebeu o título ... Wikipédia
Nascimento: 3 de janeiro de 1892, Bloemfontein, África do Sul
Falecimento: 2 de setembro de 1973, Bournemouth, Reino Unido
Peças: The Homecoming of Beorhtnoth Beorhthelm's Son
Filmes: O Hobbit: A Desolação de Smaug, mais
Filhos: Christopher Tolkien, Michael Tolkien, Priscilla Tolkien, John Tolkien

Sem comentários:

Enviar um comentário