Powered By Blogger

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A new YEAR is knocking at my door...

Quase a chegar ao fim este ano, 2013...
Temos um novinho em folha para começar, 365 dias, páginas em branco todas limpinhas limpinhas para eu poder desenhar os meus dias!
Resoluções tenho algumas aquelas que eu acho importantes de tomar nota as outras, pois, não sei se as vou conseguir concretizar, a vida é uma incógnita por aqui...


Sempre em primeiro lugar!


1. Praying, praying more!


2. Sem falhar os 15 minutos diários que uma Débora deve fazer em oração pelos filhos!


3. Achar todos os dias bonitos e cumprir as regras acima:
    a. sorrir para estranhos.
    b. agradecer sempre.
    c. dar muitos elogios.
    d. vestir-me bem.
    e. por perfume.
    f. rir.
    g. tomar chá.
    h. ser charmosa, encantadora.
    i. apanhar flores.
    j. desejar ás pessoas um dia feliz.


 4.    Todas estas coisas são importantes, estou a pensar em fazer um quadro com estas...
         a. manter o coração livre do ódio.
         b. a mente da preocupação.
         c. ter uma vida simples, e esperar pouco.
         d. dar muito.
         e. encher a vida de amor.
         f. oferece raios de sol.
         g. esquece de ti e pensa mais nos outros.
         h. faz como gostarias que fizessem a ti.
Seguir este caminho vai deixar mais atenta ás pequenas coisas, e levar-me para mais perto do meu DEUS!


5. Esperança sempre com FÈ.


6. Hebreus 13:5
 Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês  têm, porque Deus mesmo disse:
"Nunca o deixarei, nunca o abandonarei".



7. Caminhar mais pelo circuito de manutenção, espaço verde, com árvores e que tem um cheirinho a "verde"....



  8.  Ser mais Avó...fazer exactamente o que está aqui acima escrito, abraçar, orar, beijar, estragar com mimos.....


...estas são as minhas, e vocês quais são??!!

A esperança não está no novo ano, mas sim Naquele que faz todas as coisas novas.!


Sem comentários:

Enviar um comentário